Luiza Fortes

Carioca, Luiza Fortes tatua profissionalmente desde 2009.  Vem se inspirando no exemplo de grandes tatuadores, como Mauro Nunes, Eckel, Gogue, Emily Rose, além de outros artistas, como Alphonse Mucha.

Nos últimos oito anos expôs seu trabalho em convenções internacionais – como a Hamburg Tattoo Convention (2012) – e nacionais, onde foi premiada diversas vezes como artista revelação e por seus trabalhos nos estilos abstrato, new school e oriental. Tatuou em estúdios no Rio de Janeiro (Art Factory), Berlin (B 52), Londres (Kings Cross Tattoo), Hamburgo (Tattoo Nouveau) e Stockholm (Swahili’s Bob). Em 2015 tem sua primeira exposição de desenhos na Galeria Graça Brandão, em Lisboa. Em 2016, é publicado um selo nos Correios com sua arte. Atualmente foca mais seu trabalho em um estilo pessoal, valorizando cores, florais e a anatomia do corpo humano.

Tem como gama de clientes tatuados Carolina Kasting, Paulinho Moska, Priscila Fantin, entre outros.

Em 2013 abre o ART LINE TATTOO STUDIO, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

André Pessoa

Nascido no Acre em 1985, filho de pai desenhista e ilustrador profissional, André Pessôa sempre se interessou por arte. Com menos de um ano, foi morar em Niterói, no estado do Rio de Janeiro.

Por incentivo de seu amigo de infância e tatuador Alexandre Piolho, em 2006 André Pessôa começou seu aprendizado no mundo da tatuagem no Studio Max Tattoo, onde trabalha até hoje pintando seus quadros, criando seus desenhos e tatuando dezenas de pessoas por semana.

Em pouquíssimo tempo, Pessôa conquistou diversos prêmios e clientes e virou referência para inúmeros seguidores com toda sua habilidade e facilidade de criar, desenhar e tatuar. Em 2013, começou a trabalhar no Art Line Tattoo Studio, dividindo sua semana junto com o Studio Max Tattoo.

Com preferência por trabalhos realistas e personalizados, Pessôa sempre procura aprimorar sua arte e acredita que o aprendizado é diário e contínuo, dando preferência aos clientes que respeitam sua arte e seu trabalho.

Antonio Saba

Natural do Rio de Janeiro, Antonio Saba desde pequeno sempre esteve envolvido no mundo da tatuagem por conta de bandas de Rock e Metal – que servem de influência para seus trabalhos até hoje. Em 1996, trabalhou com pinturas personalizadas de aerografia, e seu professor e também tatuador, o incentivou a tatuar. Começou a tatuar amigos a partir de 1998, tendo ajuda de mentores como Marcão, Kiko Lopes e Robson Cahu.

Trabalhou de 2001 a 2013 na Art Factory, onde foi seu maior aprendizado. Em 2013 começa a tatuar no Art Line Tattoo Studio e divide o tempo junto com o estúdio Full House Custom Tattoo.

É especialista em preto e sombra, estilo pelo qual já recebeu prêmios por seus trabalhos. Suas influencias são musicais e artisticas, como Black Sabbath, Marcão, Biohazard, Robson Cahu, AC/DC, Pepeu Carfax, Slayer, Paul Booth, Hatebreed, Victor Portugal, Clutch, João Bosco, Crowbar, Luiza Fortes, Portishead.

Luana Xavier

Luana é uma tatuadora criada no município de Duque de Caxias, Baixada Fluminense do RJ, nascida em 1989. Desde a infância demonstrou interesse pela arte de desenhar, sendo sempre incentivada por seus pais e familiares, tendo desenho como um hobby na adolescência. Seu interesse por tatuagem veio logo depois. Aos 18 anos começou a aprender com o tatuador Ronaldo Lopez, em um estúdio local. Nessa mesma época, ingressou na faculdade de Belas Artes estudando litografia, gravura em metal e xilogravura, tendo preferência por essa última.

Estudou diversos estilos de tattoo, hoje desenvolve o Black Work (com rachuras, pontilhismo e sombra), visando sempre a durabilidade da tattoo, a beleza e a harmonia com o corpo. Ama e acredita no potencial de seu trabalho! Mais que um simples trabalho, é um prazer e uma satisfação poder realizá-lo.

RENATA CAMPOS

Carioca, nascida e criada na Ilha do Governador, tatuadora há 10 anos, formada em gravura pela Escola de Belas Artes da UFRJ, onde concentrou seu trabalho na técnica da litografia.

O desenho sempre esteve presente em sua vida desde a infância. Ao longo de toda a adolescência fez cursos de desenho e pintura à óleo para aprimorar sua técnica artística. Participou de algumas exposições com seus desenhos e litografias como a 28ª Expoarte BNDES(2012), Exposição Confluentes (2012), Ateliê das Artes. Novos Tempos (2012) e outras exposições locais.

Em 2006 começou a tatuar profissionalmente no estúdio Tattooilha, estúdio onde também foi a aprendiz da tatuadora de longa data da Ilha do Governador, Eliana “Zazá”, permanecendo por lá quase 10 anos. No mesmo ano começou a cursar a faculdade de gravura.

Seu trabalho é versátil, com linhas firmes e também delicadas, buscando inspiração no Art Nouveau , em trabalhos ornamentais e indianos.

MARIA LAURA PINHO

Carioca, nascida em 1992, Lalu (como é conhecida) sempre foi muito ligada às artes visuais. Aos 15 anos, começou a estudar fotografia e aos 19 já trabalhava como assistente fotográfica documental e jornalística. Aos 20 se envolveu com fotografia de moda e espetáculo, o que a deixava mais livre para criar, principalmente em termos de iluminação. Após 2 anos, buscou mais evolução em técnicas com curso de desenho e descobriu um novo amor. Buscou ajuda de um amigo, Ganso Galvão, que a influenciou e estimulou muito no caminho do desenho e da tatuagem. Foi aprendiz na King7Tattoo, estúdio onde ele é dono e trabalha, e com a ajuda dele e de toda a equipe pôde desenvolver suas técnicas e se tornar tatuadora no final de 2016.
Busca em seus trabalhos preto e cinza desenvolver seu tipo de iluminação e criar algo único para cada cliente.

JESSICA ALBURQUEQUE
- piercing

Atualmente trabalhando como Body Piercer no Art Line Studio, após ter tido a oportunidade de trabalhar em outros estúdios do Rio de Janeiro. Também atende como convidada no Sacra Luna em São Paulo, por temporadas.

Trabalha para tornar o procedimento uma experiência tranquila e segura, fornecendo o melhor atendimento durante todo o período necessário, seja antes, durante ou depois de realizar a perfuração. Utiliza materiais de uso único e estéreis, sejam eles descartáveis ou ferramentas que passam por um processo de lavagem e esterilização por autoclave, tudo feito com carinho e profissionalismo.

SAULO
BASTOS

- Recepção